Sobre Nós

Sobre Nós

Atingir resultados e ultrapassar expectativas é o nosso maior compromisso

A nossa empresa tem por fim principal o atendimento de excelência, orientando os clientes como reduzir legalmente a carga tributária e prevenir autuações, além de atuarmos com grande êxito em defesas de auto de infração.

Contamos com profissionais especializados e larga experiência na área jurídica, advogados, consultores tributários e contadores, o que nos credencia a atender organizações de qualquer natureza. Não importa o volume, a complexidade ou tamanho do serviço: a atenção personalizada é um dos nossos princípios fundamentais.

Entre em contato +55 (62) 99421-9592
0
Atuação Em Processos
0+
Clientes Mensais
0
Anos de Experiencia
Video

Veja mais sobre nossa empresa

Nossa História

Conheça A História da Impacto Assessoria

A Impacto Assessoria Empresarial foi fundada em 2008, tendo como sócios a advogada e bacharel em contabilidade Gislainy Alves de Oliveira Prado e Antônio Alves de Oliveira, contador que atuou 30 anos como Auditor fiscal do Estado de Goiás, exercendo as funções de Supervisor e Delegado fiscal.

Nossa equipe é composta por profissionais capacitados para responder a todas as demandas de nossos clientes nas áreas tributária, trabalhista, cível e empresarial, altamente comprometidos com a expansão das pequenas, médias e grandes empresas.

Perguntas Frequentes

  • O que é planejamento tributário?

    Planejamento tributário é a prática de buscar estratégias legais para reduzir a carga tributária de uma empresa ou pessoa física. Esse planejamento pode incluir a escolha de regimes tributários mais favoráveis, a utilização de benefícios fiscais e a reorganização societária.

  • O que é a responsabilidade tributária?

    A responsabilidade tributária é a obrigação de pagar tributos de terceiros, em casos previstos na lei, como por exemplo, nos casos de sucessão empresarial, solidariedade tributária, entre outros.

  • O que é a restituição de tributos?

    A restituição de tributos é o direito do contribuinte de receber de volta os valores pagos indevidamente ou a mais, seja por erro na cobrança, decisão judicial ou administrativa, ou outros motivos previstos em lei.